asfalto

Prefeitura de Sousa iniciou reconstrução de Alameda nesta segunda-feira

O local receberá diversas melhorias, como iluminação apropriada para caminhada noturna, piso intertravado, sinalização e serviços de saúde

A partir desta segunda-feira (14), a Prefeitura de Sousa, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Esporte e Lazer, iniciou o trabalho de reconstrução de Alameda de Prática de Caminhada, localizada na saída de Sousa para João Pessoa.

O local receberá diversas melhorias, como iluminação apropriada para caminhada noturna, piso intertravado, sinalização e serviços de saúde.

No período de reconstrução da nova Alameda, os praticantes de caminhada contam com o passeio livre da Praça da Matriz como um local para que a prática esportiva não seja interrompida.

Após a obra de reconstrução finalizada, o local se tornará um ambiente da cidade agradável, além de facilitar a locomoção de adeptos de caminhadas que se exercitam diariamente neste trecho.

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques