Sousa/PB -
Reunião

Em reunião mensal, Secretários definem estratégias para o desenvolvimento de Sousa

A reunião mensal com todos os secretários municipais já faz parte da agenda da administração municipal de Sousa.

Da Redação Repórter PB

12/05/2018 às 09:19

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A reunião mensal com todos os secretários municipais já faz parte da agenda da administração municipal de Sousa. Desde o início da gestão, acontece todos os meses esse encontro. Na reunião que foi realizada nesta sexta-feira (11), o Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, representou o Prefeito Fábio Tyrone. Na pauta, os secretários municipais fizeram um balanço das atividades e ações de cada pasta.

A ação da gestão municipal faz parte de um modo de se inteirar do que está acontecendo em cada secretaria, e assim garantir o bom funcionamento de todos os setores, promovendo uma administração focada e transparente no município. Todos os meses nos reunimos para planejar ações, traçar metas, corrigir erros e fazer ajustes para melhoria da administração”, destacou.

"O encontro mensal com os secretários é uma forma de discutir as ações do governo com a presença de todos os responsáveis pelas pastas, nisso, para que a gestão continue no ritmo de desenvolvimento, afirmou o Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho.  Informação com Ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.