Sousa/PB -
Praça

Prefeito Tyrone entrega reforma da Praça Simão Afonso de Carvalho no Centro de Sousa; Imagem e Vídeos

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Esporte e Lazer, inaugurou a reforma da Praça Simão Afonso

Da Redação Repórter PB

16/04/2018 às 08:39

Imagem praca

praca ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Esporte e Lazer, inaugurou a reforma da Praça Simão Afonso de Carvalho. Estiveram presentes, o Prefeito do Município, Fábio Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, Deputado Estadual Lindolfo Pires, vereadores, secretários municipais e população.

Conforme o prefeito Tyrone, além de investimentos na Educação, Saúde, Assistência Social e demais setores, a gestão municipal vem investindo na construção e reforma das praças da cidade. “Uma ação que vem sendo aprovada pela população sousense e até mesmo pelos cidadãos de outros lugares”, frisou.

“Essa praça foi feita com muita rapidez e muito cuidado e esmero. Parabéns aos que as construíram e essa e a 7º reformada e a 5º em construção. Reformamos 4 no entorno da Igreja Matriz. Também a Padre Cícero, do Cemitério e essa agora. Ainda construímos a do bairro Mutirão, Lagoa dos Estrelas, São Gonçalo e a do Conjunto André Gadelha. Estamos construindo a do Projeto Mariz. Nesse ritmo, serão dezenas de praças recuperadas e construídas ao longo dos 4 anos. O intuito e esse, oferecer qualidade de vida aos sousenses, onde possam se encontrar e viverem momentos de felicidade. Ainda tem a geração de emprego e rende, nesses locais são construídos os quiosques”, destacou.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira ainda destacou os investimentos da administração municipal. “A construção da Praça Simão Afonso de Carvalho como as demais que receberam o mesmo serviço, demonstra a atenção da gestão municipal pelo progresso da cidade. Essa praça não é só um ambiente de embelezamento, é um lugar que tem empreendedorismo e um local propício para as famílias se divertirem”, disse.

O chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, neto do homenageado, afirmou que é um momento de muita satisfação de participar de uma ocasião relevante para ele toda sua família. “É um momento de felicidade por dois motivos: o primeiro por ser neto do homenageado, além de uma praça totalmente revitalizada. O 2º motivo de minha satisfação e fazer parte dessa equipe de governo que vem trabalhando com comprometimento e realizando muito por Sousa", pontuou.

..............................

..................

................... .................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.