Bombeiros participam do Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público, da Marinha do Brasil

A Capitania dos Portos realiza entre os dias 12 e 16 de março, o Curso Especial para Tripulação de Embarcações no Serviço Público (ETSP) em Sousa, sertão do estado

A Capitania dos Portos realiza entre os dias 12 e 16 de março, o Curso Especial para Tripulação de Embarcações no Serviço Público (ETSP) em Sousa, sertão do estado.

A aula inaugural aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) no Campus da UFCG de Sousa. A turma é composto por 17 alunos das Unidades do Corpo de Bombeiros Militar do sertão, Policia Militar e Guarda Municipal de Sousa.

O corpo docente é formado por Militares da Marinha do Brasil, que segundo o suboficial Franklin, tem como objetivo principal habilitar os servidores públicos militares, a conduzir ou tripular pequenas embarcações, empregadas na navegação interior a serviço de Órgão Público.


SubTenente Semaías Victor

 

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques