Sousa/PB -

Sessão solene homenageia as Mulheres no Legislativo Sousense; Fotos e Vídeos

A Câmara de Vereadores da Cidade de Sousa realizou nesta quinta-feira (08), sessão solene para homenagear o dia Internacional da Mulher

Da Redação Repórter PB

09/03/2018 às 14:51

Imagem forny

forny ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Câmara de Vereadores da Cidade de Sousa realizou nesta quinta-feira (08), sessão solene para homenagear o dia Internacional da Mulher.



A delegada da mulher em Sousa, Dra. Patrícia Forny foi a convidada para realizar palestra com o tema: “violência contra a mulher”.



Representes de sindicatos dos professores, estadual, municipal, movimentos religiosos, melhor idade, e outros segmentos sociais prestigiaram a sessão especial que foi presidida pelo Vereador, Aldeone Abrantes.

A sessão solene também teve a participação efetiva dos vereadores do Poder Legislativo sousense que fizeram questão de ressaltar a importância da conquista das mulheres com as lutas sociais.
Foram distribuídos brindes ofertados pelo Poder Legislativos para as mulheres presentes, mediante sorteio.



O Presidente Aldeone Abrantes disse que o Poder Legislativo sousense desempenha seu papel social se colocando sempre como tribuna para debater os assuntos importantes da sociedade sousense.

O Portal REPORTERPB registrou os melhores momentos deste evento.



CONFIRA AS FOTOS AQUI

Assista aos vídeos

......................

......................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.