Sousa/PB -

Direção do Hospital Regional de Sousa realiza café da amanhã, e distribui brindes no dia Internacional da Mulher

O Dias Internacional da Mulher foi lembrando com muito carinho pela Direção do Hospital Regional de Sousa na manhã desta quinta-feira (08)

Da Redação Repórter PB

09/03/2018 às 11:07

Imagem regional

regional ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Dias Internacional da Mulher foi lembrando com muito carinho pela Direção do Hospital Regional de Sousa na manhã desta quinta-feira (08).

A Diretora, Apoliana Ferreira Araújo, realizou um saboroso café da manhã para as mulheres que se encontravam de plantão naquela Unidade de Serviço de Saúde.

Na oportunidade a Diretora relatou a trajetória, conquistas e avanços da atual Gestão Administrativa, além de sortear brindes e entregar uma singela lembrança às Mulheres ali presentes em Comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher.



Na ocasião também foi ofertado o dia de beleza para as puerperas de alta Hospital.

Apoliana Ferreira Araújo ressaltou a humanização que o Hospital Regional de Sousa oferece a todos os seus pacientes naquela Unidade de Saúde. Assim tem sido a sua gestão administrativa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.