Campestre Explode com muito frevo na Segunda de Carnaval; Presidente lembra o resgate dos matines; Fotos e Vídeo

O Riachão Campestre Clube de Sousa, mais um ano realiza um dos melhores carnavais de Clube da Paraíba

O Riachão Campestre Clube de Sousa, mais um ano realiza um dos melhores carnavais de Clube da Paraíba.



Seu presidente, João Marcelino Mariz com sua diretoria, sempre pensou nas famílias sousenses, aquelas que gostam de brincar um autêntico carnaval.

LEIA MAIS - NA TERÇA: Sócios caem na folia de momo, agradecem, e elogiam Direção do Campestre em Sousa; Fotos e Vídeo



Contratou neste ano, para abrir o carnaval no domingo, Judimar Dias, e Orquestra de Frevo Sertão Veredas, que relembram os tradicionais carnavais com machinhas de frevo que marcaram época.

Neste ano, também uma inovação. Pensando na segurança do folião a diretoria disponibilizou no salão principal, um tablado para que todos pudessem brincar à vontade sem o risco de acidentes.

Na segunda-feira de Carnaval, o Campestre recebeu uma das maiores lotações de todos os tempos para brincar com muita alegria a Folia de Momo.



Para abrir a festa, Iranildo tocou muito axé, frevo, e arrocha para os jovens que chegavam a todo momento acompanhados dos amigos, e familiares.



A Orquestra de Frevo Sertão Veredas veio logo em seguida com o tradicional carnaval de clube, apresentando as velhas e boas marchinhas de carnavalescas, o que empolgou e muito a plateia de folião que caiu no frevo na maior euforia.



Quem fechou a segunda-feira de carnaval foi Gilson e Mania. Neste instante o Clube quase vinha a baixo com a explosão dos foliões cantando os sucessos com o artista sousense, Gilson e Mania que há 10 anos mantém a tradição de se apresentar no Campestre.



O Presidente João Marcelino Mariz ficou feliz com o sucesso que é hoje os tradicionais matines do Riachão Campestre Clube, e ressaltou que sua gestão teve esse papel de resgatar os bons e tradicionais carnavais de Clube em Sousa, ainda mais pela importância social que o Campestre tem hoje na sociedade sousense.

VEJA AQUI AS FOTOS

Assista ao Vídeo

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques