Sousa/PB -

Tyrone abre neste domingo, Carnaval no Distrito de São Gonçalo Banda Feras é uma das atrações

O evento contará com total estrutura para levar diversão, lazer e segurança aos foliões que vão brincar os dias de festa

Da Redação Repórter PB

11/02/2018 às 13:26

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Sousa anda feliz com o resultado positivo da Programação do SORRIFOLIA na Cidade de Sousa.

A festividade momesca começou na quinta-feira (08), com o Bloquinho Original do Sousa Folia com Trio Eclético nas principais Ruas de Sousa.

Na sexta-feira (09), foi a vez do Bloco das Virgens sair com Trio Elétrico, Breno Andrade e Banda do Bairro da Estação até o Palco instalado ao lado da Antiga Telemar, cuja atração principal foi Felipão. Na ocasião com a entrega das chaves a Rei e Rainha do SORRIFOLIA. Foi um sucesso.

Neste sábado (10), o encerramento no Palco principal do SORRIFOLIA com FrevoUna, Banda Inala, e o encerramento com Sarah Lorena.

LEIA MAIS - Bloco das Virgens abre o 1º dia do SorriFolia; Tyrone, Zenildo caem no Frevo; Fotos e Vídeo

Neste domingo (11), o prefeito Fábio Tyrone abre as 14h no Distrito de São Gonçalo, o tradicional carnaval naquela comunidade.

As atrações são:
Banda Versátius.
Banda Feras.
Judimar Dias.
DJs nos intervalos.

O evento contará com total estrutura para levar diversão, lazer e segurança aos foliões que vão brincar os dias de festa.

LEIA MAIS - SorriFolia começa nesta sexta com muito frevo, axé; Estrutura do Carnaval em Sousa já está toda pronta; Bloquinho Original comandou o aquecimento do SorriFolia

Por dia, serão 35 homens do Corpo de Bombeiros, 80 Polícia Militar, 20 homens da Guarda Municipal e 20 agentes da STRANS.

O evento ainda oferecerá estrutura para serviços de saúde, com ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda acontecerá inspeções da Vigilância Sanitária, com entrega de kits de manipulação dos alimentos.

O Bloquinho Original do Sousa Folia entrou nas Avenidas de Sousa na quinta-feira (08), e deu o tom do Carnaval, abrindo assim em parceria com a Prefeitura, o SorriFolia.

FOTOS DO BLOQUINHO ORIGINAL

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.