Sousa/PB -

Bloco das Virgens abre o 1º dia do SorriFolia; Tyrone, Zenildo caem no Frevo; Fotos e Vídeo

O Bloco das Virgens abriu na noite desta sexta-feira (09), a programação oficial do SorriFolia, carnaval na Cidade de Sousa

Da Redação Repórter PB

10/02/2018 às 17:37

Tamanho da fonte

O Bloco das Virgens abriu na noite desta sexta-feira (09), a programação oficial do SorriFolia, carnaval na Cidade de Sousa.



A concentração ocorreu na Praça da Estação. Irreverencia, alegria, não faltaram.



Homens, jovens vestidos de mulher chegavam a todo tempo para acompanhar o Trio Elétrico puxado por Breno Andrade e Banda.



O deslocamento do Bairro da Estação até o palco principal, instalado ao lado da antiga Telemar foi de uma alegria contagiante durante todo o percurso.



Segurança, e organização por parte da Polícia Militar, STTRANS, SAMU, e PPTRANS que foram auxiliando o percurso do Trio Elétrico até o Centro da Cidade. Sem falar da organização dos diretores da Secretária de Turismo que deram um show à parte em coordenação.



O Prefeito Fábio Tyrone puxou o bloco da alegria, seguido pelo vice-prefeito Zenildo Oliveira, o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, o ex-senador, Wilson Santiago, Vereadores e Secretários no cordão do frevo, axé e muita descontração na abertura do segundo ano do SorriFolia.

O Trio Elétrico puxado pelo cantor sousense, Breno Andrade percorreu as principais avenidas até a concentração maior no Centro da Cidade, toda ornamentação, com estrutura de palco, cores, aonde ocorriam os shows com Sertão Veredas, Felipão, e Pegadation.

Entrega das Chaves ao Rei Momo e a Rainha

No Palco principal o prefeito Fábio Tyrone, o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, o Deputado Lindolfo Pires, Vereadores, e secretários realizaram a entrega simbólica das chaves da cidade ao Rei Momo e a Rainha do SorriFolia, ao tempo que agradeceu a toda a sua equipe pelo trabalho realizando de mais um SorriFolia.

Kátia Gonçalves uma das diretoras da Secretaria de Turismo foi homenageada pela Rainha do Carnaval, cantando os parabéns com o cantor Felipão em tributo ao seu aniversário.



Também na ocasião o Prefeito Fábio Tyrone entregou o cheque no valor de R$ 750 reais como prêmio a Rei Momo, Mosaniel Morais, para Rainha da Festa, Jakeline Lira.

Após a solenidade, Felipão continuou sua apresentação para um público muito grande que compareceu no centro da Cidade para acompanhar abertura oficial do SorriFolia 2018.

VEJA AQUI AS IMAGENS DO EVENTO

Assista aos Vídeos

.............................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.