Sousa/PB -

Socorro Antunes Gerente da 10ª Regional de Ensino participa da solenidade da abertura do ano Letivo em Sousa; Imagem

Mais um ano letivo se inicia... com ele, novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado

Da Redação Repórter PB

08/02/2018 às 14:10

Imagem socorro

socorro ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Mais um ano letivo se inicia... com ele, novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária a participação coletiva, uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento.



A Escola Normal Estadual José de Paiva Gadelha, junto a 10ª Gerência Regional de Educação da Paraíba abriu solenemente o ano letivo de 2018, com a participação de toda a comunidade escolar: Alunos, pais, professores, gestão escolar e funcionários.



Na oportunidade a Diretora da Gerência Regional Maria do Socorro Antunes falou dos investimentos na área da educação por parte do Governo do Estado da Paraíba, das inovações na rede estadual de ensino, dos equipamentos existentes nas escolas da rede em especial na Escola Normal que sediou o evento de lançamento do ano letivo, tais como os Laboratórios de Robótica, Matemática, Ciências e Informática.



Solicitou o empenho e participação da Família junto a escola para que possamos conseguir cada vez mais o avanço e o crescimento da Escola e dos Alunos que são os Protagonistas principais das ações educativas.



A programação contou com a acolhida, execução do Hino Nacional Brasileiro, a fala oficial da Gerência Regional, Gestão Escolar, Representação de Pais e alunos e apresentação individual dos professores. Ainda na oportunidade foi entregue de forma simbólica o fardamento escolar e o kit didático.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.