Sousa/PB -

Prefeitura de Sousa ampliará programa Pão na Mesa para o Bairro Frei Damião

Quem não fizer o cadastramento não será beneficiado pelo Programa

Da Redação Repórter PB

19/01/2018 às 15:51

Imagem Pão

Pão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, comunica aos moradores do Bairro Frei Damião, o início do cadastramento do Programa Pão na Mesa. A entrega do pão será no dia 30 de janeiro, no Posto de Saúde do referido bairro.

Os interessados devem comparecer ao setor de cadastro da referida secretaria, munidos de xerox documentos dos titulares, RG, CPF, comprovante de residência, registro de nascimento e o número de Identificação Social (NIS) de todos os dependentes.

A secretaria ainda informa que os beneficiários de outras localidades que contam com o benefício, precisam realizar o cadastramento para receberem o cartão, referente ao ano de 2018. Quem não fizer o cadastramento não será beneficiado pelo Programa.

A Secretaria de Assistência Social está localizada à Rua Dr. José Gadelha, 26, Centro. Atendimento de Segunda a sexta-feira, das 7:30h às 11:00h, e das 13:00h às 17:00h.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.