Sousa/PB -

Corpo de Bombeiros realiza ações de prevenção a acidentes no Estádio "O Marizão" em Sousa

O Estádio "O Marizão" em Sousa recebeu neste domingo (07) a primeira partida do Campeonato Paraibano 2018, com o clássico do futebol

Da Redação Repórter PB

08/01/2018 às 12:51

Imagem bombeiro

bombeiro ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Estádio "O Marizão" em Sousa recebeu neste domingo (07) a primeira partida do Campeonato Paraibano 2018, com o clássico do futebol entre o Sousa Esporte Clube e o CSP de João Pessoa.

O Corpo de Bombeiros, através do 6º Batalhão de Bombeiros Militar realizou prevenção a acidentes no clássico entre Sousa e CSP. As ações foram coordenadas pelo TC Jean Benício, juntamente com a Guarnição de Resgate que garantiu a segurança dos torcedores que acompanharam a partida.

De acordo com o Tenente Coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, esse trabalho integrado entre as forças de segurança pública em eventos dessa natureza, é importante para que as famílias possam assistir a partida de futebol com total segurança e tranquilidade, o oficial disse ainda que o público estimado foi de aproximadamente 2.400 pessoas distribuídas entre arquibancadas e cadeiras.

Além do Resgate, as atividades de prevenção incluíram também, militares de prontidão para situações de emergência e pânico e vistoriantes do Centro de Atividades Técnicas (CAT) que realizaram a vistoria do estádio antecipadamente, o objetivo é conferir a situação do local quanto às normas de segurança contra incêndio e pânico.


SubTenente Semaías Victor

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.