Imagens exclusivas mostram felicidades de Crianças ao receberem presentes do Batalhão da PM em Sousa

Policiais Militares do 14º BPM realizaram nesta quarta-feira (11/10), a “Operação Criança Feliz” e entregaram 400 brinquedos,

Policiais Militares do 14º BPM realizaram nesta quarta-feira  (11/10), a “Operação Criança Feliz” e entregaram 400 brinquedos, roupas e calçados infantis na cidade de Sousa. As doações foram coletadas em postos que foram instalados na cidade, bem como na sede do 14º Batalhão, contando com o apoio da população, parcerias e também de policiais militares.



A ação social faz parte de uma diretriz emanada pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller de Assis Chaves, visando aproximar a Polícia Militar da comunidade. O material arrecadado foi distribuído em creches, escolas e em assentamentos na zona rural deste município.

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, agradece a todos os que colaboraram fazendo suas doações, que trouxeram alegria a crianças carentes de nossa cidade, bem como agradece aos órgãos de imprensa que foram essenciais no trabalho de divulgação da campanha.

VEJA FOTOS AQUI

 

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques