Bandidos rendem carreteiro, rouba dinheiro e outros objetos em Sousa e fogem; Vítima é amarrada

Quatro Homens armados renderam um caminhoneiro que estava na companhia da Mulher e anunciaram o assalto

A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas desta quinta-feira (12) para atender uma ocorrência de roubo a pessoa em um Posto de Combustíveis localizado as margens da BR-230, em Sousa.


Quatro Homens armados renderam um caminhoneiro que estava na companhia da Mulher e anunciaram o assalto. De acordo com informações, o Casal estava dormindo no interior de uma carreta quando foi surpreendido pelos criminosos.


Os suspeitos usaram um caminhão e obrigaram o Caminhoneiro a passar todo o combustível de seu veículo para o caminhão em que eles estavam. Além disso, os Bandidos roubaram uma quantia em dinheiro de mil reais e outros pertences do Casal. Em seguida, os dois foram amarrados. Após praticarem o delito, fugiram rapidamente tomando rumo incerto. Viaturas da PM compareceram ao local, e manteve contato com a Vítima. Diligencias foram efetuadas, mas nenhum suspeito foi preso.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques