Policiais Militares do 6º BPM recuperam duas Motocicletas com suspeita de roubo em Cachoeira dos Índios; Imagem

Nesta terça-feira (13) por volta das 20 h, policias militares do 6º BPM realizavam a “Operação Cidade Segura”,

Nesta terça-feira (13) por volta das 20 h, policias militares do 6º BPM realizavam a “Operação Cidade Segura”, quando receberam informação de que na cidade de Cachoeira dos Índios tinha algumas motocicletas roubadas.

De imediato, o Cap Bruno, Comandante da Operação, resolveu averiguar a denúncia e chegando ao endereço indicado localizou um menor de 17 anos de idade com uma motocicleta, sem placa, de cor preta, com a numeração do chassi e do motor adulterada.

O próprio adolescente alegou que o veículo era roubado e que tinha adquirido com um indivíduo conhecido por Giovane, preso no dia de ontem (12), pela Policia Civil do Estado do Ceará.

Ainda durante as diligências as guarnições militares conseguiram localizar em uma oficina mecânica outra motocicleta montada artesanalmente, sem placa e de cor azul; segundo o proprietário do estabelecimento, a cor do veiculo (branca) tinha sido alterada por Giovane que tinha deixado a moto na oficina dias antes.

Os suspeitos juntamente com as motocicletas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques