Sousa/PB -
Ação Frustrada

Foragido por estupro é preso após ameaçar idosa e tentar invadir residência em Lastro

O homem permanece detido e agora responderá cumulativamente pelas novas ameaças e pela pena anterior.

Da Redação Repórter PB

03/01/2026 às 07:30

Ads 970x250
Imagem Prisão de homem após ameaças

Prisão de homem após ameaças ‧ Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quarta-feira (01), um homem de 42 anos suspeito de aterrorizar uma família no município de Lastro, no Sertão da Paraíba.

F.L.S foi flagrado tentando invadir uma residência na Rua Ronaldo Gonçalves Sarmento enquanto proferia ameaças de morte e de crimes sexuais contra uma idosa e suas netas. O episódio gerou pânico e revolta na vizinhança, exigindo uma operação complexa das forças de segurança.

A gravidade das ameaças provocou uma tentativa de linchamento por parte de populares, que cercaram o local. Para garantir a ordem e a integridade dos envolvidos, a guarnição local solicitou reforço de duas viaturas da Rádio Patrulha de Sousa. Os policiais precisaram intervir para retirar o suspeito da área sob forte protesto dos moradores, sendo necessário o uso de algemas para viabilizar a condução até a delegacia.

Ao chegar à unidade policial, os investigadores descobriram que F.L já era foragido da Justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro (Art. 213 do Código Penal), decorrente de uma regressão de regime.

O homem permanece detido e agora responderá cumulativamente pelas novas ameaças e pela pena anterior. As vítimas foram acolhidas e prestaram depoimento para a formalização do flagrante.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.