30/04/2025 às 08:15
Um homem foi preso nessa terça-feira (29) em Nazarezinho, no Alto Sertão paraibano, após causar tumulto ao circular embriagado em uma moto pelas ruas da cidade, ameaçando pedestres e motoristas com uma arma falsa. A ação resultou em uma perseguição policial e terminou com a detenção do suspeito.
A Polícia Militar foi acionada por populares que denunciaram o comportamento agressivo do motociclista, identificado como E.A.C. Ele pilotava uma moto vermelha em alta velocidade, sem placa, e exibia uma arma, provocando medo entre os moradores. A guarnição Águia 15 do 3º EOTAM/ROTAM localizou o suspeito nas proximidades do cemitério municipal.
Ao perceber a presença policial, o homem tentou se esconder em uma residência. Segundo os policiais, ele saiu armado e resistiu à abordagem, sendo contido com o uso de algemas. A arma utilizada era um simulacro, e a motocicleta — uma Honda CG 125 Fan — foi identificada por meio do chassi como sendo de placa MOB 9E68. O acusado não possuía habilitação.
Todo o material foi apreendido e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 na Rua Beatriz Júlia de Sousa.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera