Sousa/PB -
Receptibilidade

João Azevêdo é recepcionado por Chico Mendes durante visita ao Alto Sertão paraibano

Estiveram presentes na comitiva que acompanhou o parlamentar, ex-prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e outras lideranças de vários municípios

Da Redação Repórter PB

25/11/2021 às 18:49

Tamanho da fonte

O governador do estado João Azevêdo esteve nesta quinta-feira (25), cumprindo agenda no Alto Sertão, onde foi recebido pelo prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes. 


Em Cajazeiras, Azevêdo inaugurou o Restaurante Popular e aproveitando a ocasião realizou uma visita a Rede Cuidar em uma faculdade da terra de Padre Rolim. 


Estiveram presentes na comitiva que acompanhou o parlamentar, ex-prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e outras lideranças de vários municípios.


Na Cidade de São José de Piranhas o governador visitou as obras de esgotamento sanitário, fez uma pausa para almoçar ao lado do prefeito e da comitiva, depois foi até o canal do eixo norte da transposição e a barragem de Boa Vista, encerrando com a inauguração de um ginásio poliesportivo.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.