Sousa/PB -
São José de Piranhas

Prefeito Chico Mendes avalia quadro para Deputado Estadual, e poderá receber apoios em Sousa

Chico Mendes é prefeito reeleito da Cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, e tem realizando uma grande administração, a ponto das pesquisas internas apontarem a satisfação popular de até 90%

Da Redação Repórter PB

11/10/2021 às 08:41

Imagem

Tamanho da fonte

Neste final de semana a declaração do prefeito Chico Mendes do Município de São José de Piranhas para oficializar a sua pré-candidatura a Deputado Estadual que deverá sair até o final do mês de outubro, já ganhou repercussão positiva.

- Reuniremos os amigos, companheiros de caminhada e lideranças políticas de toda região para efetivar esse projeto. É um projeto que nasceu e que tenho absoluta certeza que vai prosperar porque é diferente. Quem me conhece sabe o que estou falando. Essa bandeira é do Alto Sertão, avaliou.

No tocante apoios, Chico Mendes poderá receber uma importante adesão na Cidade de Sousa, fortalecendo ainda mais seu propósito de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Fontes informaram ao Portal REPORTERPB que articulações estão sendo mantidas com prefeitos do Região do Rio do Peixe, e poderá haver surpresas nos próximos dias.

Chico Mendes é prefeito reeleito da Cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, e tem realizando uma grande administração, a ponto das pesquisas internas apontarem a satisfação popular de até 90%. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.