Sousa/PB -
Ação Rápida

Motocicleta furtada é recuperada pelo GTE na zona rural de Bom Sucesso

A Polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima

Da Redação Repórter PB

23/09/2021 às 17:06

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba recuperou na manhã desta quarta-feira, 22, uma motocicleta que havia sido furtada no município de Bom Sucesso.

A motocicleta estava estacionada em frente ao prédio da prefeitura quando foi levada pelo criminoso, mas uma ação rápida dos policiais civis da região conseguiu localizá-la na zona rural do município.


No momento da ação, realizada por policiais do Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha, o autor do delito conseguiu fugir, mas abandonou o veículo em um local distante da cidade, na área rural.

As diligências continuam no intuito de localizar o autor do delito, que já foi devidamente identificado pela Polícia Civil. A Polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.