Sousa/PB -
Uiraúna

Wilson Filho declara que o Programa “Tá na Mesa” em Uiraúna é mais um gesto de amor pela aquela Cidade; Assista

O Deputado ressaltou que tem defendido a Cidade de Uiraúna, colocado recursos para obras estruturantes como: asfalto, construção de colégio, hospital, e outros benefícios

Da Redação Repórter PB

27/07/2021 às 10:15

Imagem

Tamanho da fonte



A população do Município de Uiraúna recebeu nesta segunda-feira (26), o Programa do Governo do Estado “Tá na Mesa” com distribuição de 250 refeições dia.

Para o Deputado Estadual, Wilson Filho, autor da propositura, disse que o momento é “um prazer muito grande poder trazer obras, ações, mas principalmente, é mais sentimental o ato de trazer um programa como esse. O “Tá na Mesa” representa uma ação direta do Governo do Estado que a nosso pedido, e cobrança, na defesa desta Cidade para aqueles que mais precisam vai começar a fornecer a partir de hoje, 250 refeição, apenas R$ 1”.


Wilson Filho lembrou que o Programa “Tá na Mesa” vem no momento em que as pessoas estão sofrendo com a pandemia, passam forme, e o poder público não pode ficar de olhos fechados para essa necessidade.

- Uiraúna não poderia ficar de fora, quando nós fizemos o pedido ao Governador João Azevedo, ele de pronto incluiu Uiraúna, e hoje, em 90 dias, teremos essas refeições sendo entregues todos os dias de qualidade, confirmou.


O Deputado ressaltou que tem defendido a Cidade de Uiraúna, colocado recursos para obras estruturantes como: asfalto, construção de colégio, hospital, e outros benefícios. 

- A semana passada estivemos aqui com o Secretário de Educação, Claudio Furtado para anunciar uma verba de R$ 7 milhões para reconstruir a Escola Estadual, Dr. José Eduardo Filho que vai ser apresentada com um novo conceito: com qualidade, infraestrutura, valorizando o ensino integral, técnico profissionalizante. É mais uma ação que demostra o nosso gesto de carinho e amor por essa Cidade.

Assista Vídeo 




Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.