Sousa/PB -
Foras da Lei

Dois jovens são detidos acusados de furar gado e vender a carne clandestinamente, em Cajazeiras

Os indivíduos confessaram que furtaram o gado na data de 26/07/2021 por volta das 03h00min da manhã, conduzindo o animal para o abate e posteriormente comercialização

Da Redação Repórter PB

27/07/2021 às 13:29

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio do GTE e Núcleo de Roubos e Furtos, prendeu na tarde de ontem (26), dois indivíduos investigados por furto/roubo e venda de carne clandestina.


Após investigações os Agentes se dirigiram até o Residencial Cajazeiras II, identificando em lixeiras vestígios de sangue ao se aproximarem da Janela de um dos apartamentos sentiram um forte cheio de sangue e puderam observar dois indivíduos cortando possivelmente carne animal, os investigados foram identificados de iniciais M.G.S de 29 anos e D.A.S de 24 e conduzidos até a Delegacia de Cajazeiras.

Os indivíduos confessaram que furtaram o gado na data de 26/07/2021 por volta das 03h00min da manhã, conduzindo o animal para o abate e posteriormente comercialização.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.