Pêsames

Pollyanna Dutra lamenta o falecimento do prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Lauri Ferreira

A deputada estadual emitiu nota de pesar por meio das suas redes sociais.

A deputada estadual Pollyanna Dutra emitiu, na tarde deste sábado (11), nota de pesar pelo falecimento do prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Lauri Ferreira. A parlamentar destacou a trajetória de Dr. Lauri e deixou sua solidariedade para todos os familiares, amigos e para a população de Brejo dos Santos.


Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar

A Paraíba perde neste sábado mais uma de suas lideranças políticas devido a complicações da Covid-19. Faleceu neste 12 de junho o Dr Lauri Ferreira da Costa, prefeito da cidade de Brejo dos Santos, aos 74 anos. Mesmo tendo sido vacinado, Dr. Lauri foi contaminado e não resistiu à doença.

Em minha trajetória política, estive próxima do Dr. Lauri quando ocupei o cargo de presidente da Associação dos Municípios do Médio Piranhas, a Asmep. Lá, sempre tivemos uma convivência muito harmoniosa. Juntos, lutamos arduamente pelo municipalismo e por benefícios para o nosso Sertão. Dr. Lauri era um homem de sorriso fácil, que fazia amigos por onde passava. Hoje, não só Brejo dos Santos, mas todo o Sertão lamenta sua partida. 

Deixo aqui registrados os meus sentimentos de solidariedade e apoio aos seus familiares, amigos e a toda a população de Brejo dos Santos, que hoje dá o seu último adeus ao Dr. Lauri. Ele se vai hoje, mas seu legado permanecerá eternizado entre os seus.

Que Deus o receba com todo amor! Descanse em paz, Dr. Lauri!

#PollyannaDutra

Repórter PB

Destaques