Sousa/PB -
cajazeiras

Obra de asfalto que interliga Cajazeiras à BR 230 é comemorado pelo Deputado Júnior Araújo

Entre as obras está uma reivindicação do seu mandato, a pavimentação da Avenida João de Sousa Maciel, que irá interligar a cidade de Cajazeiras à BR-230

Da Redação Repórter PB

05/04/2021 às 14:02

Imagem

Tamanho da fonte

O deputado estadual Júnior Araújo comemorou o anúncio feito pelo governador João Azevêdo nesta segunda-feira, dia 05, do programa de novas estradas e vias urbanas que somam mais de R$ 435 milhões em investimentos por toda a Paraíba.


Entre as obras está uma reivindicação do seu mandato, a pavimentação da Avenida João de Sousa Maciel, que irá interligar a cidade de Cajazeiras à BR-230.


“Uma obra fundamental para o desenvolvimento econômico e mobilidade urbana de Cajazeiras” disse o deputado, complementando:


“Em tempos de pandemia que tantos homens e mulheres perderam seus empregos e rendas, essa obra também representará esperança e nova oportunidade de emprego ao longo da execução da obra, assim como empresários e comerciantes poderão vender seus produtos e mercadorias” pontuou.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.