Luto

Morre Dr. Romano vítima de covid-19 no Hospital Regional de Cajazeiras; Deputado Junior Araújo emite Nota de Pesar

Dr. Romano era casado com a senhora Francimaria. Desta união conjugal, nasceu dois filhos: Rebeca e Rebato

Durante a madrugada desta quarta-feira (10), faleceu na Unidade do Hospital Regional em Cajazeiras, o Advogado, Dr. Francisco Romano Neto, 45 anos, residente em Uiraúna no Sertão da Paraíba.

Ex-veneravel mestre da Loja Maçônica Vigilantes de Canaã de Uiraúna, Dr. Romano era bem relacionado na sociedade sertaneja, e acabou acometido de Covid-19.

O seu quadro de saúde agravou durante a madrugada, e veio a óbito no Hospital Regional de Cajazeiras.

Francisco Romano Neto foi ex-militar, destacou na Cidade de Sousa, se formou em advogado pela UFCG, pediu baixa da cooperação para exercer a condição de advogado.

O seu sepultamento acontece hoje na Cidade de Triunfo sua terra natal. 

Dr. Romano era casado com a senhora Francimaria. Desta união conjugal, nasceu dois filhos: Rebeca e Rebato.

O Deputado Estadual, Júnior Araújo durante a sessão desta quarta-feira (10), no plenário da Casa Epitácio Pessoa, apresentou voto de Pesar a Família do advogado, Dr. Francisco Romano Neto.

 Leia  aqui


Gabinete do Deputado Estadual JÚNIOR ARAÚJO


Formula à Mesa, depois de ouvido o Plenário, cumpridas as formalidades legais contidas no Regimento Interno desta Casa, que seja inserido na ata de nossos trabalhos “VOTO DE PESAR” pelo falecimento do Dr. Francisco Romano Filho, neste dia 10 de março de 2021. 


Excelentíssimo Senhor Presidente:


Na forma do Regimento Interno desta Casa- art. 117, XVII -, venho perante Vossa Excelência requerer que seja inserido na ata de nossos trabalhos “VOTO DE PESAR" pelo falecimento do Dr. Francisco Romano Filho, neste dia 10 de março de 2021. 

JUSTIFICTIVA 

Esse triste registro representa uma das últimas e sempre merecida homenagem ao Dr. Francisco Romano Filho, que pautou os princípios da sua vida em ajudar o próximo e contribuir com seu conhecimento para o desenvolvimento do nosso Estado.


Tendo construído sua trajetória como advogado renomado do alto sertão da Paraíba, o Dr. Francisco Romano atualmente desenvolvia como sua atividade principal os comandos a frente da Secretaria de Administração da cidade de Santa Helena, onde desenvolvia um brilhante trabalho e se empenhava diuturnamente para o crescimento deste município. Infelizmente, com as incertezas que rodeiam todos nós no último ano, o Dr. Francisco Romano lamentavelmente tornou-se mais uma vítima da COVID-19. 


Por isso, diante dessa triste situação que tanto tem se repetido, prestamos nossas condolências aos amigos e familiares do Dr. Francisco Romano, especialmente em nome da sua esposa, a Sra. Simaria Romano, e seus filhos. Nessa oportunidade, demonstramos ainda nossa imensa lamentação por essa perda, que, sem nenhuma dúvida, atinge toda a população de Santa Helena, que também lamenta profundamente. 


Plenário José Mariz, em 10 de março de 2021


JÚNIOR ARAÚJO

- Deputado Estadual -


Repórter PB

Destaques