Sousa/PB -
Segurança Pública

Polícia Militar comemora aniversário de 189 anos e comemora com Promoções de Praças e entrega de Comendas

Os Atos de Promoção, Medalhas e Láureas serão entregues durante momento solene, em data e local a serem definidos, respeitando as diretrizes de combate a disseminação do coronavírus.

Da Redação Repórter PB

03/02/2021 às 10:10

Imagem Comenda

Comenda ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar da Paraíba completou na data de hoje (03), seus 189 anos de existência e dedicação à população paraibana, atuando como órgão de Segurança Pública e atividades humanitárias e solidárias enfrentadas pelo nosso Estado.

Ao tempo em que se comemora esse momento importante para a corporação, aconteceu a promoção de praças, dentre esses, dois pertencem a 3ªCIA/14ºBPM e foram promovidos à Graduação de SUBTENENTE, tratam-se dos: SUBTENENTE EDVAN Lima de Araújo, promovido pelo Ato do Comandante Geral Nº 123, pelo critério de MERECIMENTO. O segundo foi o SUBTENENTE Aloísio Alencar MARQUES, promovido pelo Ato do Comandante Geral Nº 115, pelo critério de MERECIMENTO. As promoções são constantes no Boletim do Quartel do Comando Geral da PMPB Nº 22, datado do dia 02 de Fevereiro de 2021.

Os Atos de Promoção, Medalhas e Láureas serão entregues durante momento solene, em data e local a serem definidos, respeitando as diretrizes de combate a disseminação do coronavírus.

0 14º Batalhão de Polícia Militar parabeniza aqueles que foram promovidos e condecorados pela instituição, como ato justo de reconhecimento e apreço profissional, para com homens e mulheres que se dedicam a proteção dos cidadãos, mesmo com o risco da própria vida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.