Sousa/PB -
Apreensão

Duas armas de fogo são apreendidas após homem disparar para ameaçar o próprio pai, no sertão da PB

Tal fato se deu depois de um disparo que aconteceu perto da 5° Companhia Independente de Polícia Militar por volta de 5hrs da manhã

Da Redação Repórter PB

11/01/2021 às 17:29

Tamanho da fonte

Neste domingo, 10 de Janeiro, Policiais Militares, pertencentes a Força Tática e a Patrulha Rural da 5°CIPM, apreenderam 02 armas de fogo e munições na cidade de Princesa Isabel.

Tal fato se deu depois de um disparo que aconteceu perto da 5° Companhia Independente de Polícia Militar por volta de 5hrs da manhã.

Onde os policiais foram averiguar e localizaram uma casa, além de descobrir que o filho da dona do imóvel atirou para cima com o intuito de ameaçar o próprio pai e depois fugiu do local.

Os policiais não encontrando o acusado orientaram a mãe do mesmo a ligar para os militares caso ele aparecesse.

Por volta das 10 hrs da manhã, a mãe do acusado ligou para os policiais e informou que o seu filho iria se entregar.

Diante disso, os policiais foram até a casa e localizaram o acusado além de 02 armas que foram entregues de livre e espontânea vontade.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para tomada das medidas subsequentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.