Sousa/PB -
Homologação

Kevia é oficializada candidata a prefeita de Pombal tendo Alcides Gomes como vice

Convenção municipal do PL ocorreu nesta quarta-feira (16) e fechou a principal chapa de oposição da cidade.

Da Redação Repórter PB

17/09/2020 às 11:16

Imagem Evento Político

Evento Político ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Partido Liberal (PL) realizou convenção na noite desta quarta-feira (16), na cidade de Pombal, onde oficializou o nome de Kevia Werton como candidata a prefeita da cidade para disputar as eleições municipais do próximo dia 15 de novembro. Como candidato a vice, foi homologado o nome de Alcides Gomes, atual vereador do município. A convenção ocorreu na Escola Estadual Arruda Câmara, no Centro de Pombal.

Durante a convenção, também foram homologados os nomes de diversos pré-candidatos a vereadores do município, dentro da coligação “Juntos para Pombal crescer de novo”. A solenidade, que contou com a participação presencial e remota de vários parlamentares e autoridades, ainda foi acompanhada pela população pombalense, que parou a cidade durante esta noite.

Dentre as presenças remotas do evento, esteve o governador João Azevedo e o deputado federal Wellington Roberto, além de diversos jovens pombalenses. Virtualmente, o evento contou com a participação de prefeitos de municípios circunvizinhos, lideranças comunitárias e uma participação presencial de peso: a deputada estadual Pollyanna Dutra.

Revelando acreditar no projeto, Dutra relatou conquistas e um pouco da sua história com a cidade de Pombal, destacando acreditar que o município conseguirá mudar seus rumos e evoluir com essa equipe. “Pombal pode voltar a ser feliz e estamos aqui para isso, para dar vez ao pobre, que há quatro anos deixou de ter dignidade, pois foi, mais uma vez, negado a ele direitos. Eu acredito na força transformadora da política e no poder de transformação do nosso povo, eles importam, todo mundo importa, e é por isso, por acreditar que Pombal pode ir além, e por acreditar em todos os pombalenses, que estamos ao lado deste projeto”, revelou.

Pré-candidato a vice-prefeito de Pombal, Alcides Gomes explicou o porquê de ter decidido compor a chapa “Todos juntos para Pombal crescer”. “Por anos eu acreditei em uma ilusão, estando do outro lado. Eu sei que nosso povo pode e merece mais e eu vejo que, aqui, podemos trabalhar juntos por uma Pombal mais digna e cheia de direitos”, afirmou. Alcides, que é poeta, ainda recitou diversos poemas na ocasião.

Em sua fala, Kevia destacou a importância de acertar os caminhos que estão tortos na cidade. “Pombal passou a trilhar um caminho de subdesenvolvimento, mesmo já tendo experimentado ondas de crescimento. É possível fazer mais e melhor, é possível fazer nossa cidade evoluir e nosso povo voltar a sorrir, mas, para isso, é preciso mudar e eu estou aqui propondo a vocês para que façamos, juntos, essa transformação”, finalizou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.