Sousa/PB -
escolar

Pollyanna Dutra consegue, junto ao governo do estado, novos ônibus escolares para cidades do Sertão

Benefício chegou aos municípios de Brejo do Cruz, Cajazeirinhas, Paulista e Belém do Brejo do Cruz durante a semana passada

Da Redação Repórter PB

06/07/2020 às 13:03

Tamanho da fonte



Benefício chegou aos municípios de Brejo do Cruz, Cajazeirinhas, Paulista e Belém do Brejo do Cruz durante a semana passada

As cidades de Brejo do Cruz, Cajazeirinhas, Paulista e Belém do Brejo do Cruz, localizadas no Sertão da Paraíba, poderão ofertar, a partir de agora, um maior suporte para o transporte dos estudantes dos municípios. É que as cidades receberam novos ônibus escolares diretamente da Secretaria de Estado da Educação do Governo da Paraíba durante a semana passada. O benefício direcionado aos estudantes sertanejos chegou aos municípios como uma resposta a demandas feitas pela deputada Pollyanna Dutra diretamente ao governador João Azevedo no ano passado.

De acordo com a deputada, os pleitos do Sertão sempre serão uma prioridade em seu mandato. “Nós estamos sempre ouvindo as nossas bases, entendendo as prioridades e fazendo essa ponte, por meio de documentos e reuniões, para garantir que nosso Sertão tenha vez e voz. Em julho do ano passado, nós reunimos os prefeitos de todos esses municípios e, ao lado deles, fomos diretamente a João Azevedo, que acolheu nossas demandas e, agora, estamos vendo o benefício chegando às nossas cidades”, explicou.

Os ônibus direcionados às cidades do Sertão fazem parte de um investimento do governo do estado alinhado diretamente com os parlamentares paraibanos, com o objetivo de atender diretamente aos principais e mais urgentes pleitos dos municípios paraibanos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.