Sousa/PB -
Em Flagrante

Polícia militar agi rápido e prende homem minutos após cometer crime de roubo em Pombal

O acusado e vitima foram conduzidos até a delegacia para providências cabíveis.

Da Redação Repórter PB

15/06/2020 às 18:05

Tamanho da fonte

Por volta das 13 horas, desta segunda feira (15), o COPOM da 3 Companhia do 14°BPM, recebeu a informação onde a vítima afirmava ter sido vítima de roubo na cidade de Pombal, nas proximidades do Colégio Polivalente, quando um indivíduo, fazendo ameaças com a mão na cintura, tomou seus pertences e adentrou em um matagal que dá acesso ao bairro Francisco paulino.

Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas e constatou a veracidade do fato, onde ao mostrar algumas fotografias de arquivo, o acusado foi prontamente identificado.

Com as informações de autoria, os Policiais Militares iniciaram diligencias no sentido de prender em flagrante o acusado.

Minutos depois, o acusado A. P. S., de 37 anos, recém saído do sistema prisional, foi encontrado nas proximidades de sua residência. Com ele foi encontrado 3 celulares que foram apreendidos por serem de procedência duvidosa.

O indivíduo detido é suspeito de realizar alguns outros furtos e assaltos na cidade, nos últimos dias.

O acusado e vitima foram conduzidos até a delegacia para providências cabíveis.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.