Sousa/PB -
Calibre 12

Arma de fogo é apreendida pela polícia militar na zona rural de São Jose da Lagoa Tapada

Ações continuarão a ser implementadas, visando oferecer segurança para o homem do campo.

Da Redação Repórter PB

31/05/2020 às 17:52

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na tarde de hoje (31), por volta das 15h30min, no Sítio Cacareco, zona rural da cidade de São José da Lagoa Tapada=PB, prenderam F.S.A.C. (idade não declarada) e apreenderam uma espingarda calibre .12 em posse do suspeito.

O Destacamento Policial daquela cidade, durante patrulhamento ostensivo, foi solicitado, informando que no local in loco, um homem estaria mantendo a ex esposa em regime de cárcere privado, haja vista, não aceitar o fim do relacionamento. Os militares fizeram a averiguação da denúncia e constataram a veracidade dos fatos e na ocasião foi apreendida a arma de fogo que o conduzido detinha em sua posse.

Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência relatando o infortúnio doméstico, bem como tratou do crime contra o Sistema Nacional de Armas simultaneamente praticados pelo suspeito. A autoridade de polícia judiciária adotará medidas legais no caso concreto.

Ações continuarão a ser implementadas, visando oferecer segurança para o homem do campo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.