Sousa/PB -
obras

Em São José de Piranhas, Chico Mendes inicia maior programa de calçamento da Paraíba

Nesta nova etapa de calçamento, a determinação do chefe do Executivo Municipal é que as obras de pavimentação em paralelepípedo se estendam para outros bairros da cidade e distritos

Da Redação Repórter PB

04/04/2020 às 11:53

Tamanho da fonte



Mesmo diante da maior crise econômica e de saúde dos últimos tempos vivenciada neste momento no Brasil e no mundo, a Prefeitura de São José de Piranhas não para de construir obras de infraestrutura por toda a cidade e inicia nova etapa do maior programa de calçamento, proporcionalmente, da Paraíba.



Depois de uma semana de muito trabalho por conta das ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus (COVID-19), o prefeito Chico Mendes esteve no final da tarde desta sexta-feira (03), inspecionando o início das obras de calçamento do bairro Zuza Holanda, que será totalmente pavimentado pela gestão municipal. No mesmo bairro a prefeitura já está construindo uma “Praça da saúde”, que vai servir também para a população do conjunto Frei Damião.



Nesta nova etapa de calçamento, a determinação do chefe do Executivo Municipal é que as obras de pavimentação em paralelepípedo se estendam para outros bairros da cidade e distritos, assim como vem fazendo desde o início da atual gestão.



A meta do governo municipal é investir mais cerca de R$ 2 milhões para contemplar todos os bairros do município e áreas da zona rural, a exemplo da estrada da serra do Sítio Braga, que também será calçada para facilitar o tráfego de veículos para quem reside naquele setor do município.

“Nós estamos realizado o maior programa de pavimentação, proporcionalmente falando, do estado da Paraíba, mas isso não vai afetar os investimentos do nosso governo em outros setores da administração”, disse o prefeito.

Assessoria

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.