Sousa/PB -
Cajazeirinhas

Polícia Militar recupera motocicleta roubada no Sertão paraibano

Terceiro veículo recuperado pelo 14º BPM poucas horas após o acontecimento do crime

Da Redação Repórter PB

14/02/2020 às 17:31

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ªCIA/14º BPM, recuperaram na tarde de hoje (13), por volta das 13h02min, no Sítio Dourado na cidade de Cajazeirinhas, a motocicleta marca Honda, modelo CB 600 F Hornet, 600 cilindradas, cor preta, ano/fabricação 2012/2012, placa PEF-3754/PB.

O solicitante informou que dois suspeitos armados o abordaram e subtraíram no Sítio Madruga, zona rural de CAJAZEIRINHAS, sua motocicleta e alguns pertences pessoais. Uma equipe do Destacamento Policial local, acompanhado de uma equipe de Rádio Patrulhamento da cidade de POMBAL, foram direcionadas para atenderem a ocorrência. Colhidas mais informações, realizaram um cerco. Durante as rondas que estavam sendo efetuadas, foi possível localizar a moto em meio a vegetação no Sítio Dourado.

A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal, para confecção de tramites legais e já foi ressarcida ao legítimo proprietário, que acompanhou o trabalho da PM in loco.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.