Sousa/PB -
Paulista

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar no Sertão do estado; veja

A arma e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Bento para os procedimentos cabíveis ao caso.

Da Redação Repórter PB

14/02/2020 às 17:37

Imagem Arma

Arma ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Mais uma arma de fogo foi apreendida na circunscrição do 12º Batalhão. Desta feita a apreensão ocorreu no Conjunto Populares Velha na cidade de Paulista-PB na noite desta quinta-feira (13).

Os militares receberam uma informação dando conta de que um homem havia feito disparo de arma de fogo em via pública. A guarnição foi ao local e localizou o suspeito de 43 anos sentado em uma cadeira com a espingarda calibre 28 ao lado, com dois cartuchos intactos.

A arma e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Bento para os procedimentos cabíveis ao caso.

Com essa já são seis armas de fogo retiradas de circulação este ano na área do 12º BPM, sendo a 2ª neste mês de fevereiro. Ano passado houve um recorde nas apreensões desse tipo, quando foram apreendidas 64 armas em toda a circunscrição da Unidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.