Sousa/PB -
Solidariedade

EM SOUSA - Policiais Militares do 14º BPM doaram alimentos e brinquedos arrecadados durante a semana comemorativa aos 188 anos da PMPB

A Modalidade de Polícia Comunitária, que atua próxima as famílias, conhece bem os lares onde as maiores dificuldades são enfrentadas por crianças, adultos e idosos.

Da Redação Repórter PB

10/02/2020 às 09:01

Imagem Solidariedade

Solidariedade ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, em um ato solidário, na manhã de ontem (09), fizeram doação de alimentos e brinquedos que foram distribuídos junto a famílias carentes de Sousa, arrecadados na semana de comemoração aos 188 anos da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

No último dia 03, a instituição celebrou 188 anos de relevantes serviços prestados aos paraibanos e a todos os que por aqui passaram. Durante os dias que antecederam essa data especial, militares do 14º BPM prepararam uma ação solidária.

A Modalidade de Polícia Comunitária, que atua próxima as famílias, conhece bem os lares onde as maiores dificuldades são enfrentadas por crianças, adultos e idosos.

Comovidos diante da realidade, os militares promoveram uma campanha onde foi possível arrecadar cerca de 250 quilos de alimentos e brinquedos que foram entregues em alguns bairros da cidade sorriso e na Cidade Madura, condomínio que abriga idosos em Sousa. A iniciativa trouxe apoio aos que mais precisam e também sorriso ao rosto de crianças.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.