Sousa/PB -
exemplo

Chico Mendes dá exemplo de gasto com diárias, enquanto Cajazeiras e São João do Rio do Peixe batem recórdes

Destaque pelo número de obras e investimentos só na atual gestão, o prefeito de São José de Piranhas

Da Redação Repórter PB

09/01/2020 às 11:34

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Encerrado e começa ano, e a imprensa continua expondo os valores gastos por gestores municipais com diárias que pagam custos de viagens a serviço de cada município. Os dados estão no SAGRES do Tribunal de Contas da Paraíba.

Na região de Cajazeiras, os prefeitos José Aldemir (Cajazeiras) e Aírton Pires (São João do Rio do Peixe) batem recordes com gastos que ultrapassam os R$ 100 mil nos anos de 2017, 2018 e 2019.

Destaque pelo número de obras e investimentos só na atual gestão, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (sem partido) gastou nos três anos R$ 69 mil de diárias e explicou que proporcionalmente é um valor pequeno pelo número de viagens a João Pessoa e Brasília.

“Muitas das vezes nem requisito, porque me preocupo com as finanças do município e todos sabem do que estou falando. As contas da Prefeitura de São José são pagas sempre com antecedência e funcionalismo dorme tranquilo. É um direito de cada gestor, mas o uso de diárias é calculado com extrema cautela para não acontecer com os outros gestores. Gastos exorbitantes e obra que é bom nada,” disse. Resenha Politika

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.