Sousa/PB -
Mandado de Prisão

Jovem acusado de dupla tentativa de homicídio em Cajazeiras é preso pelo GTE; Veja

Após os procedimentos o investigado foi levado ao Presídio Padrão de Cajazeiras.

Da Redação Repórter PB

22/10/2019 às 15:08

Tamanho da fonte

Por volta das 16h00 de ontem (21), a Polícia Civil de Cajazeiras através do GTE deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Manoel Antônio da Silva Neto, conhecido socialmente como “Neto”.

Contra o mesmo havia decisão judicial favorável à prisão preventiva tendo em vista o mesmo ter praticado crime de dupla tentativa de homicídio na zona norte desta cidade no dia 08/10/2019.

A tentativa ocorreu por volta das 12h10min do dia 08 de outubro de 2019, quando a Polícia Militar de Cajazeiras foi acionada para comparecer na Rua Angelina Albuquerque no Bairro Pio X, setor norte da cidade, onde informações davam conta que teria acontecido uma dupla tentativa de homicídio.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade do ocorrido e segundo informações das vítimas identificadas como Lucas Pereira de Freitas de 19 anos e um adolescente de 17 anos, informaram que o indivíduo Manuel Antônio da Costa Neto, de 22 anos munido de uma arma de fogo tentou contra a vida deles, efetuando vários tiros.

As vítimas não foram atingidas pelos disparos feitos pelo suposto acusado que fugiu logo em seguida.

Após os procedimentos o investigado foi levado ao Presídio Padrão de Cajazeiras.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.