Sousa/PB -
Veículo Localizado

Policiais Militares apreendem motocicleta possivelmente usada em assalto em São Bento

Devido o veículo localizado possuir características do que foi usado no roubo, ele foi rebocado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação Repórter PB

24/09/2019 às 14:07

Imagem Moto

Moto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite desta segunda-feira (23), policiais militares da 3ª CIA/12º BPM apreenderam uma moto Honda Fan 125 preta no sítio Jenipapo dos Brejeiros, zona rural de São Bento, no Sertão paraibano.

Um popular estava pescando nas margens do Rio Piranhas quando percebeu dois indivíduos ocorrendo para dentro do mato dizendo “abandone a moto e vamos embora”. Ele ligou para o 190 e uma guarnição da Força Tática foi ao local e constatou a veracidade do fato.

Horas antes foi registrado um roubo a um posto de combustíveis na cidade no qual dois meliantes subtraíram uma pequena quantia de dinheiro.

Devido o veículo localizado possuir características do que foi usado no roubo, ele foi rebocado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências à procura dos suspeitos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.