Sousa/PB -
Benefício

Prefeito inicia construção de quatro açudes em São José da Lagoa Tapada

As obras fazem parte do “Programa Prefeitura na Comunidade”, que esteve em julho naquela localidade levando várias ações administrativas,

Da Redação Repórter PB

05/09/2019 às 09:56

Tamanho da fonte

A comunidade do Carrasquinho no Município de São José da Lagoa Tapada será beneficiada com a construção de quatro pequenos açudes para abastecimento humano e animal.

As obras fazem parte do “Programa Prefeitura na Comunidade”, que esteve em julho naquela localidade levando várias ações administrativas, e ouvindo as reinvindicações dos moradores.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, Marqueza Marques, um dos pedidos foi para que o prefeito Cláudio Antônio construísse pequenos “barreiros” para acumulação de água fluviais, objetivando o consumo humano, e animal em épocas de seca.

Os trabalhos já iniciaram a todo vapor para que sejam entregues os barramentos de águas na Comunidade do Sítio Carraquinho nos próximos dias.

O Programa “Prefeitura na Comunidade” leva serviços de Saúde, Educação Agricultura, Social, e infraestrutura, buscando melhorar a qualidade de vida da população, e resolvendo os problemas ainda in loco.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.