Sousa/PB -
cajazeiras

Presidente do Gada Cajazeiras recebe convite para conhecer instalações da empresa Novo Nordisk; Confira!

Segundo a Novo Nordisk Essa é uma oportunidade de conhecer a maior fábrica da Novo Nordisk fora da Dinamarca, com área total de 64 mil

Da Redação Repórter PB

14/08/2019 às 13:27

Tamanho da fonte

O Ativista e defensor de direitos das pessoas que convivem com diabetes, Ronaldo Rodrigues recebeu na manhã desta quarta-feira (14), o convite para conhecer as instalações da fábrica da Novo Nodisk no Brasil. A visita acontece entre os dias 28 e 29 de Agosto, na cidade de Montes Claros, Minas Gerais.

Segundo a Novo Nordisk Essa é uma oportunidade de conhecer a maior fábrica da Novo Nordisk fora da Dinamarca, com área total de 64 mil m2, equivalente a sete campos de futebol. A estrutura é responsável pela produção de 15% de toda insulina consumida no mundo, além de mais de 25% de toda exportação nacional de medicamentos. Mais do que isso, a unidade fabril também é responsável por produzir a primeira insulina análoga de ação rápida distribuída em canetas pelo SUS, uma insulina feita no Brasil e para o Brasil.

Para o jovem esse é um momento de aperfeiçoar ainda mais os conhecimentos e assim continuar a dar suporte às pessoas que convivem com diabetes na Paraíba, em espacial aos Cajazeirenses.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.