Sousa/PB -
Paraíba

Prefeito de Santa Helena anuncia despesa de R$ 100 mil com contrato de Empresa para gerenciar folha de pagamento

Para tanto, publicou edital de licitação para o dia 21 de agosto de 2019, às 9h, sede da prefeitura para as Empresas interessadas

Da Redação Repórter PB

13/08/2019 às 08:27

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O chefe do executivo municipal de Santa Helena, Emmanuel Felipe Lucena Messias, anunciou que vai gastar a importância de R$ 100 mil para contratar empresa que gerenciará folha de pagamento dos servidores, ativos e inativos.

Para tanto, publicou edital de licitação para o dia 21 de agosto de 2019, às 9h, sede da prefeitura para as Empresas interessadas.

Conforme o Certame, contratação de instituição financeira para prestação dos serviços de operacionalização, com exclusividade, da folha de pagamento de salários, proventos e vencimentos, aposentadorias, pensões e similares, de servidores ativos, inativos e pensionistas, da administração direta e indireta, e, sem caráter de exclusividade, conceder empréstimos em consignação aos servidores da administração pública de Santa Helena.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.