Sousa/PB -
cajazeiras

Conselho Municipal de Saúde de Cajazeiras pública edital de chamamento para cadastro de entidades da sociedade civil; Confira!

O Edital visa normatizar o processo seletivo das entidades que buscam participar do controle social da área da saúde no município

Da Redação Repórter PB

09/08/2019 às 13:57

Tamanho da fonte

O Conselho Municipal de Saúde do município de Cajazeiras, publicou por meio do edital n°:001/2019, chamamento de entidades representativas da sociedade civil para comporem duas vagas na condição de Titular e Cadastro Reserva.

O Edital visa normatizar o processo seletivo das entidades que buscam participar do controle social da área da saúde no município. A edição do Jornal Nova Era de 02 de Agosto de 2019 traz as normativas para as instituições que buscam concorrer às vagas.

As inscrições acontecem no período de 12 a 16 de Agosto de 2019, no horário das 08h00 às 11h00, diretamente na Sala do Conselho Municipal de Saúde, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Arsênio Rolim Araruna S/N, Cocôde.

No Ato da inscrição devem ser apresentados: I - Requerimento, contido no ANEXO I, dirigido à Comissão, subscrito pelo representante legal da Entidade.


II - Ata da Fundação da Entidade;

III- Cópia da Ata de Eleição, da posse da Diretoria atual, com mandato vigente e do Estatuto da Instituição;

IV- Espelho do CNPJ, Comprovante de situação cadastral emitido pela Receita Federal por meio da Internet.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.