Sousa/PB -
Cumprimento de Mandados

NÃO PARA – Mais dois foragidos da Justiça são presos pela Polícia em Sousa

Os dois capturados após receberem voz de prisão foram apresentados na Delegacia de Policia Civil local para as providências legais.

Da Redação Repórter PB

24/07/2019 às 18:58

Imagem Presos

Presos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A “Operação Malhas da Lei” na área do 14º BPM não para e hoje (24) mais dois foragidos da Justiça foram capturados na cidade de Sousa.

O primeiro a ser capturado foi Francisco Eder Lopes do Vale, de 37 anos de idade que foi preso no bairro Jardim Brasília, contra o mesmo existia em aberto um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa.

Já por volta das 17 h, policiais de Rádio Patrulha abordaram no centro da cidade de Sousa um Individuo identificado como Francisco Thiago Batista, de 23 anos, o qual apresentava sintomas de embriaguez ao volante, com ele foi encontrado uma porção de uma substância semelhante à cocaína e numa consulta no IFOSEG ficou constatado a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor oriundo da Comarca de São João do Rio do Peixe – PB.

Os dois capturados após receberem voz de prisão foram apresentados na Delegacia de Policia Civil local para as providências legais.

Segundo a Seção de Comunicação e Marketing da Unidade já são sete Mandados de Prisão cumprido na área do 14º BPM em menos de 24 horas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.