Sousa/PB -
política

Secretário Executivo da Agricultura e Pesca da Paraíba se reúne com categorias em São Gonçalo

O Secretário Executivo da Agricultura e Pesca da Paraíba, avaliou positiva a reunião com os pecadores e agricultores do Distrito de São Gonçalo neste período que se comemorou os 165 anos de emancipação política do Município de Sousa

Da Redação Repórter PB

15/07/2019 às 10:42

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Secretário Executivo da Agricultura e Pesca do Estado da Paraíba, Jeronimo Arlindo da Silva Júnior esteve no dia 10 de julho na Cidade de Sousa, oportunidade que se reuniu na Colônia de Pescadores Z-23 em São Gonçalo com os Associados para tratar de assuntos do interesse pesqueiro.


Participaram da reunião, lideranças, Agricultores, que ao lado do Secretário Executivo da Pesca da Paraíba debateram os problemas inerentes aos Setores.



“Júnior de Galego do Peixe”, ressaltou que sua maior preocupação, no entanto é buscar melhorias para essas categorias, e que não estar medido esforços para conquistar e resolver os problemas que hoje assolam tanto o Setor Pesqueiro, tão quando Agricultura, e que nestes encontros são importantes ouvir opiniões, sugestões para viabilizar as soluções para as categorias.

O Secretário Executivo da Agricultura e Pesca da Paraíba, avaliou positiva a reunião com os pecadores e agricultores do Distrito de São Gonçalo neste período que se comemorou os 165 anos de emancipação política do Município de Sousa.



- Quero aqui externar minha alegria de estar representando Sousa na Secretaria da Agricultura e Pesca do Estado no Governo promissor de João Azevedo, e buscando resolutividade para a nossa Região, ao tempo que também parabenizo minha Cidade por estar completando 165 anos de sua emancipação política, e muito feliz por ser parte desta história, completou Júnior de Galego do Peixe.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.