Sousa/PB -
uiraúna

Wilson Filho solicita a secretário de Segurança reforço do policiamento em Uiraúna

O documento foi elaborado após visita do parlamentar juntamente com o deputado federal Wilson Santiago (PTB)

Da Redação Repórter PB

13/06/2019 às 08:59

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado Wilson Filho (PTB) entregou diretamente ao secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, ofício solicitando o reforço do policiamento em Uiraúna e também uma parceria entre o município e a secretaria de segurança para a implantação de um sistema de monitoramento através de câmeras em pontos estratégicos.

O documento foi elaborado após visita do parlamentar juntamente com o deputado federal Wilson Santiago (PTB) no município, onde se reuniram com o prefeito da cidade, Drº João Bosco, o vice-prefeito, Segundo Santiago, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de lá, Francisco Das Chagas Gomes, mais conhecido por Mêro, e vários comerciantes da região.

O ofício solicita ainda ao secretário o aumento da frota de viaturas para os policiais que já fazem o trabalho na região. A demanda foi acolhida pelos deputados, além de outros parlamentares que representam o Sertão, por reconhecerem a importância do reforço na segurança de Uiraúna para o fomento da economia através da instalação de novos comércios, e também para contribuir na reabertura da agência do Banco do Brasil na cidade - outro fator primordial para a economia local.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.