Sousa/PB -
Encontro

Coordenadora executiva do Procon de Sousa recebe visita de Controlador e Procurador do Município de Cajazeiras

Na oportunidade conheceram o funcionamento e a realidade do órgão, a estrutura, e trataram de assuntos importantes para o bom desempenho das atividades funcionais.

Da Redação Repórter PB

12/06/2019 às 14:30

Imagem Procon

Procon ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Coordenadora Executiva do PROCON Municipal de Sousa recebeu na manhã desta quarta-feira 12/06 a visita do Controlador Geral do Município de Cajazeiras, Rafael Albuquerque Caldeira e do Procurador Müller Serra Torres.

A visita teve como principal objetivo conhecer a estrutura e o funcionamento do órgão da cidade de Sousa, já que a Prefeitura Municipal de Cajazeiras está em processo de criação e implantação de uma Coordenadoria do PROCON.

Na oportunidade conheceram o funcionamento e a realidade do órgão, a estrutura, e trataram de assuntos importantes para o bom desempenho das atividades funcionais.

Para o Controlador Rafael Cadeira, a visita ao PROCON de Sousa foi de extrema importância, tendo em vista a credibilidade que este órgão possui frente a luta pela defesa do consumidor, mostrando a confiança e o destaque que possui, sendo referência e exemplo em nossa região.

A Coordenadora do PROCON Sousa, Priscilla Alves, se colocou à disposição do Município de Cajazeiras para auxiliá-los no que fosse preciso, além de firmar parcerias a fim de garantir um trabalho conjunto em defesa dos consumidores, pautado na responsabilidade e compromisso.

Por fim, o procurador Muller Serra ressaltou a importância da criação de um PROCON Municipal em Cajazeiras, destacando que em meio aos avanços e ao consumo desenfreado, há uma necessidade de um empenho por parte do poder público na proteção e numa educação voltada ao consumo, que visem o equilíbrio consumerista, como é realizado na cidade de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.