Sousa/PB -
Cajazeiras

Deputados sertanejos lutam pelo retorno da Vara do Trabalho em Cajazeiras

A classe Política de Cajazeiras se uniu em favor de restabelecer a funcionalidade da Vara do Trabalha que foi desativada

Da Redação Repórter PB

06/06/2019 às 12:18

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A classe Política de Cajazeiras se uniu em favor de restabelecer a funcionalidade da Vara do Trabalha que foi desativada.


A extinção da Vara do Trabalho em Cajazeiras foi decidida, por unanimidade, pelo pleno do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em sessão realizada no dia 16 de maio, em João Pessoa. Além de Jeová, participaram da audiência no TST, o senador José Maranhão e os deputados federais, Frei Anastácio, Efraim Filho e Wilson Santiago, os deputados estaduais, Wilson Filho, Dra. Paula e Júnior Araújo, além do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir e o vice-presidente da OAB Paraíba, João de Deus Quirino Filho e outros representantes da OAB estadual. Essa decisão compromete, diretamente, o acesso à Justiça para 154 mil pessoas, de 12 municípios do sertão paraibano.

Além de Cajazeiras, os cidadãos de Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, São João do Rio do Peixe, Triunfo, Santa Helena, Bernardinho Batista, Poço José de Moura, São José de Piranhas, Carrapateira, Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, que fazem parte da Vara, foram prejudicados com essa extinção.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.