Ação Rápida

Animais furtados no município de São João do Rio do Peixe são recuperados por Policiais do 6º BPM

Os animais e uma mulher que estava no local foi conduzida à delegacia.

Nesta segunda-feira (20), a polícia militar da cidade de Cajazeiras conseguiu localizar dois cavalos e uma burra que foram furtados no município de São João do Rio do Peixe das propriedades dos senhores Euclides Tavares de Abreu e Ronaldo Medeiros.

Segundo informações, os policiais tinham recebido informes que existiam alguns animais num terreno na comunidade do Campo do Vaqueiro em Cajazeiras e se acreditava serem furtados.

Diante dos relatos a guarnição do Cabo Dornelas ex-NI, e a do Sargento Negreiros, através das informações, conseguiram chegar ao terreno e localizaram dois cavalos e uma burra muito bem zelados, o que levantou suspeitas, e diante de trocas de informações com o coronel Cunha descobriu-se que os animais eram furtados.

Segundo relatos, os animais e uma mulher que estava no local foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.

A informação que os animais estavam sendo levados para outros estados. A polícia Civil com essa recuperação terá um rumo concreto nas investigações mediante as várias ocorrências de furto de animais em Cajazeiras e região.

Repórter PB

Destaques