Sousa/PB -
audiência

Júnior Araújo defende que balança econômica do Estado seja equilibrada com investimentos no Sertão; Vídeo

Em audiência pública que aconteceu na sexta-feira (03) no Auditório da UFCG em Pombal, o Parlamentar Sertanejo voltou a defesa econômica do Sertão

Da Redação Repórter PB

06/05/2019 às 08:40

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), membro da Frente Parlamenta em Defesa do Semiárido da Assembleia Legislativa, defende que a balança econômica do Estado seja balanceada para equilibrar as finanças no interior da Paraíba.

Em audiência pública que aconteceu na sexta-feira (03) no Auditório da UFCG em Pombal, o Parlamentar Sertanejo voltou a defesa econômica do Sertão, o equilibro de investimento no interior, buscando alternativas com geração de empregos, e riquezas para o alto sertão.


- É o sentido destas audiências que serão estendidas a outros municípios. E levaremos a Sousa, Cajazeiras, Catolé do Rocha, enfim, a diversas outras Cidade do alto sertão Paraibano, completou.


Durante audiência, o Deputado Júnior Araújo destacou que muito breve os Rios que cortam o Sertão do Estado ficarão perenizados com a chegada das águas do Rio São Francisco. “ Mas para isso precisamos nos preparar, e é nestas discussões, ouvindo a sociedade, comunidades rurais, classes sociais para que venham buscar alternativas, construir, e tentar buscar investimentos para a nossa Região”, definiu.

VEJA MAIS FOTOS AQUI


Assista entrevista aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.