Sousa/PB -
Cajazeiras

5ª CPTran realiza a Páscoa do Projeto Social Amiguinhos do Trânsito

A 5ª CPTran agradece o apoio de todos que contribuíram para que essas ações fossem possíveis

Da Redação Repórter PB

17/04/2019 às 10:34

Imagem Páscoa

Páscoa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A 5ª CPTran, nesta terça-feira (16), realizou a Festa de Páscoa das crianças atendidas pelo Projeto Social Amiguinhos do Trânsito, e contou com a presença de vários voluntários (civis e militares), com parte da família das crianças atendidas, imprensa, além de empresários locais.

Na ocasião foram realizadas atividades lúdicas, brincadeiras, uma palestra do Pastor Ysmar sobre o real sentido da Páscoa, ainda com a entrega de Ovos de chocolate e cestas básicas para todos, sendo tudo fruto de doação.

Nesse mesmo dia foram entregues diversas caixas de chocolates, também fruto de doações, à EMEIEF Crispim Coelho e para o GAPC (Grupo de Apoio à Pessoas com Câncer de Cajazeiras), uma entidade sem fins lucrativos, logo, que vive de doações.

A 5ª CPTran agradece o apoio de todos que contribuíram para que essas ações fossem possíveis e, destaca ainda, que continua recebendo doações, pois outras instituições serão contempladas ainda nesta e na próxima semana.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.